quinta-feira, 16 de julho de 2009

Tornar o amor real é expulsá-lo de você pra que ele possa ser de alguém...

Por um tempo achei que não iria me apaixonar neeeem tão cedo...parece que me enganei...se é que estou mesmo apaixonada!
Tava meio que desacreditada dessa história de amor...tive algumas decepções seguidas que me deixaram com o pé atrás...mas agora parece que é diferente...
Tava resolvida mesmo a não me apegar a ninguém, a gostar só de mim e só me divertir...mas, quando menos esperava, apareceu uma pessoa que mudou tudo o que eu achava! E apareceu da forma mais inusitada possível! Era amigo de um carinha que eu tava ficando e esse carinha nos apresentou...Bom, não deu certo meu rolo com o carinha...já com o amigo dele... =)
O bom é que tanto eu quanto ele viemos de decepções amorosas e nos aproximamos pra tentar ajudar um ao outro...no princípio como amigos. Só que essa amizade foi colorindo e agora a gente já nem sabe mais o que é...não somos namorados (ainda) e ele costuma dizer que eu sou a futura namorada dele...essa questão do namoro só tá meio que embaçada por conta de que, apesar de sermos da mesma cidade, estudamos em estados diferentes (eu na Paraíba, ele no Sergipe)...é a velha questão do namoro a distância...
No entanto, a gente tá se curtindo muito!! Já conhecemos a família um do outro e passamos o dia inteiro juntos...tooodos os dias (estamos de férias). Sinto, pelas atitudes dele, que ele gosta de mim mesmo...acho que também gosto dele; aliás, tenho quase certeza disso...o que não sei ainda é se estou realmente pronta pra me envolver sério de novo...um medo de me magoar outra vez, de sofrer de novo...
Mas tem que chegar um dia em que isso aconteça...e quem sabe se esse dia não chegou...se não é ele a pessoa certa e esse o momento de eu tentar ser feliz com alguém de novo...pelo menos aparentemente, ele É a pessoa certa! Apesar de algumas diferenças, a gente se parece muito...se entende, se completa...ele é tudo o que queria que o finado fosse...do jeito que eu sempre imaginei que um namorado deveria ser....por isso que quero tanto investir! Ele também dá mostras de que quer que a gente dê certo...
Acho que preciso deixar de lado o medo, a dúvida e me entregar de verdade a isso que tá acontecendo...é da essência da gente correr riscos, se dar bem ou quebrar a cara...É TORCER PRA ME DAR BEM!!
Bom, essa história vai ser longa...muitas águas vão rolar depois das férias quando voltarmos ao relacionamento virtual...mas vou registrar aqui todos os nossos progressos (ou não).

ESPERANDO QUE DÊ TUDO CERTO...
Que Deus me ajude e faça valer a vontade do meu coração (e que esta esteja em conformidade com a d'Ele!).

Um comentário:

  1. oxi, fico tão feliz, mas tão feliz em saber que tu tem um blog... vc anda muito sumida, não conversa mais comigo, sequer aparece mais nos cantos onde costumavamos estar, seja na sala de aula, nos bancos da escola, numa mesa de bar, enfim, na vida... mas, estar meio que "enrolada", e eu na condição de amigo, devo, é obrigação minha, entender sua condição. espero que esteja tudo bem... mas estou com saudades, nunca mais vi vc, a não ser naquele dia que saiu eu, ramon e vc, lá pro aconchego, juramos que vc bebia água, e era só agua mesmo.
    espero te ver em breve, nos primeiros dias de aula agora, ja que estamos de ferias.
    um beijo, um abraço, um aperto, uma espera, pq, infelizmente, quem ama espera. com uma diferença, a de esperar que nossa espera nunca dê em nada. e não vai dar, tenho certeza disso!

    inté!

    ResponderExcluir