quinta-feira, 16 de julho de 2009

EU TÔ VOLTANDO PRA CASA OUTRA VEZ....

Depois de muuuito penar, tô ficando de férias amanhã!
UFAAA! Té que enfim!
Ninguém merece taaanta aula na vida! Tudo bem que é importante, que é bom, que é necessário mas...tudo tem limite! Ainda mais quando se é obrigado a viver NESSA cidade especificamente! Se bem que a minha também num é nenhuma metrópole!Mas pelo menos é minha cidade, meu canto!
Por que que eu num passei em João Pessoa?? =/
Tenho ceteza que se tivesse lá num tava neeem aí pra ficar de férias...qualquer estresse ia olhar o mar, e aí ficava tudo certo!
Bom, mas deixando os devaneios de lado....
Amanhã termino a última prova e volto pra minha casinha...vou meio dia na quele busão terrível que leva o povo de Patos pra São Paulo...mas do jeito que tô aqui, com a saudade que eu tô de meu quase namorado que tá lá me esperando...eu ia até de jegue!!
Aí vai ser só alegria...20 dias de sombra, água fresca, beijo na boca e nenhum livro de Direito na minha frente!! Senão rasgo tudim!! rsrsrs...

Ah!Lembra que eu disse que tinha que exercitar a história de pensar mais em mim que nos outros?! Pois é...comecei!!
Meu irmão ficou na final e vai ficar aqui sozinho até quinta...eu não conseguiria ficar esse tempo todo aqui sem fazer nada sabendo que meu amor tá lá me esperando...aí vou na frente meeeesmo! Pior é sabe o que? Meu irmão num tá nem aí se vai ficar só ou não! E a besta aqui se preocupando em deixá-lo sozinho...mas foi só um rápido deslise...nada que lembrar de meu amor não me convessesse a ir logo!! =)

É isso...Amanhã por essa hora tô chegando por lá...esse resto de mês as postagens aqui serão beeeem esporádicas já que lá num tenho net em casa...e muito menos tempo pra isso!! perto de meu amor SER FELIZ ME CONSOME MUITOOO!!

Kisses e até mais tarde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário